Live Rios e Ruas

Rios & Ruas é uma iniciativa criada por José Bueno e Luiz de Campos em 2010. Luiz, geógrafo, trouxe sua experiência por mais de 15 anos como professor e pesquisador da temática dos rios urbanos. José, arquiteto e mestre em Aikido, trouxe a convicção de que a aprendizagem profunda, aquela que transforma nosso modo de ser, provém de uma experiência vivencial e emocionante.

Rios & Ruas se tornou uma inciativa que já levou dezenas de pessoas a descobrirem e explorarem rios enterrados ou não, na cidade de São Paulo. Expondo pessoas a esta sensibilização e a esse reencontro com rios, muitas vezes, soterrados e poluídos, mas vivos!

Conversar e se conectar física e emocionalmente com os rios – soterrados ou não – é a origem e o coração da iniciativa Rios & Ruas que segue seu fluxo promovendo e inspirando múltiplas ações para que milhões de pessoas descubram, vejam e queiram nossos rios limpos e livres.

E agora, para celebrar os 10 anos de existência da iniciativa Rios e Ruas, José Bueno e Luiz de Campos, têm promovido encontros ao vivo com figuras cujos trabalhos interagiram com a iniciativa ao longo deste período.

O próximo encontro será com Guilherme Castagna, rememorando alguns feitos conjuntos, desde os mutirões no rio Iquiririm em São Paulo, encontros no Fórum Mundial da Água em Brasília, oficinas com o querido Mestre Paul Van Dijk em São Paulo e em Ilhabela, e tantos outros. Celebrar os feitos de Rios e Ruas é celebrar a vida e nosso Amor pela Água!

Vem com a gente!

Dia: 11/maio/2021, quarta-feira
Horário: 17:00 hs (hora de Brasília, -3GMT)
Local: canal do Rios e Ruas no Instagram – http://www.instagram.com/rioseruas

Compartilhe:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta