Connecting Nature Summit Series – Innovation Summit


Co-organizado pelo Greenspace Scotland e Glasgow City Council, de 23 a 25 de março, o Innovation Summit reunirá um público internacional para explorar como podemos migrar nossas cidades para serem mais sustentáveis e mais verdes que atendem seus cidadãos usando soluções baseadas na natureza. A Cúpula apresentará projetos exemplares de toda a Europa e do mundo, com foco em Glasgow e Escócia. Ele demonstrará métodos que estão sendo desenvolvidos de forma colaborativa por parceiros do Connecting Nature para realizar os benefícios da natureza nas cidades.

Este ano a Cúpula contará com a participação de duas cidades brasileiras na inclusão de soluções baseadas na natureza em seus planos locais de ação climática. Os palestrantes discutirão o suporte necessário para o financiamento, planejamento e entrega de soluções baseadas na natureza. O idioma será o português.

Coordenação: Daniela Rizzi (ICLEI) e Victor Ferraz (ICLEI SAMS)

Palestrantes: Cecília Guerra (Banco de Desenvolvimento da América Latina), Edilene Oliveira (Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza), Carlos Ribeiro (Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Recife)

Hospedado em uma plataforma virtual com painéis de discussão, apresentações, workshops e oportunidades para se conectar com outros delegados. Inscrição gratuita aqui.


Detalhes completos estão disponíveis em: https://connectingnature.eu/connecting-nature-summit-series-innovation-summit

Compartilhe:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta