Live com Conceição Trucom – 20/Nov, 17h (hora Br)

Salve salve, amigos e parceiros,

Vamos entrar no ar logo mais, às 17h de hoje, para conversar com Conceição Trucom em seu perfil no instagram (@conceicaotrucom). Conceição é química, pesquisadora, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida. Possui 10 livros publicados, entre eles O Poder de Cura do Limão (Editora Planeta), com meio milhão de cópias vendidas, Mente e Cérebro Poderosos (Pensamento-Cultrix) e Alimentação Desintoxicante (Editora Planeta).

Conceição vem pesquisando a temática da Água há anos, e ao longo dos ultimos meses vem se debruçando em busca de olhares inesperados, e não convencionais para o tema, em preparação à produção de um documentário. Para acompanhar um pouco mais desse estudo acesse seus boletins, no endereço https://www.docelimao.com.br/site/boletins.

Neste encontro vamos explorar o tema da Água nas Cidades, aproveitando a proximidade do encontro “Jardins de Chuva nas Cidades”, que vai acontecer nos dias 1/Dez com uma mesa de debates aberta, e no 2/Dez com um wokshop e visita técnica, em São Paulo. O encontro é uma realização da Fluxus, com o apoio da SOS Mata Atlântica, Escola da Cidade, OS3 Arquitetura e Novas Árvores por Aí! Saiba mais sobre o encontro clicando aqui!

Vamos juntos!

Compartilhe:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta