2º Congresso Vertigarden

O 2º Congresso Vertigarden é o segundo e maior evento em plataforma digital sobre a temática da INFRAESTRUTURA VERDE URBANA no Brasil! Ele lança um olhar de caráter técnico-científico-mercadológico sobre os mais diversificados temas co-relacionados, como: Jardins Verticais, Telhados Verdes, Wetlands Construídos, Urban Farms, além de outras ferramentas que apoiam-se nas Soluções Baseadas na Natureza (SbN) e Ambiental, Social e Governança, conhecido como ESG.

O evento tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre essa área para o maior número de pessoas possível, desde agrônomos, arquitetos,  paisagistas, engenheiros, gestores disruptivos, estudantes e interessados na área.

O 2º CONGRESSO VERTIGARDEN será realizado entre os dias 21/10/2021 e 22/10/2021 e contará com grandes nomes da área!

No próximo dia 21 (quarta-feira), Guilherme Castagna estará participando do evento com o tem Adaptação, resiliência e regeneração – A importância e urgência da adoção de jardins de chuva nas cidades.

Dia: 21/10/2021
Horário: 15:00 h
Evento gratuito

Inscrição e informações: https://eventos.congresse.me/2civievu

Acesso o site para ter acesso a programação completa, estarão presentes especialistas e pessoas de referência de diversas áreas.

Participe!

Compartilhe:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta