IV Fórum da Água da Região Metropolitana de Ribeirão Preto

O IV Fórum da Água da Região Metropolitana de Ribeirão Preto será realizado na sexta-feira, dia 28 de maio, a partir das 16h. O evento remoto, que inicialmente seria realizado no dia 22 de março, em comemoração ao Dia Mundial da Água, precisou ser adiado em razão de o Município ter decretado Lockdown, na tentativa de melhorar os números da pandemia da Covid-19 na nossa cidade.

O evento será transmitido, ao vivo, no canal do Youtube da TV Câmara, e contará com a participação de quatro renomados palestrantes, tendo como tema “Nossos rios e córregos urbanos – Soluções para revitalização”.

Nosso objetivo é discutir e apresentar soluções contemporâneas para rios e córregos urbanos, considerando a situação atual dos corpos d’água de Ribeirão Preto. Desde aspectos ambientais até melhorias dos espaços públicos para lazer, além de repensar o verde dentro do planejamento urbano.

Os palestrantes são: Celso Graminha, geólogo, mestre em Ciências e perito ambiental do Ministério Público; Guilherme Castagna, engenheira civil e designer ecológico, especialista em Manejo Integrado da Água; Marcela Petenusci, arquiteta e urbanista, mestre em Engenharia Civil – Saneamento e doutora em Engenharia Ambiental; e Mayra Mucha, engenheira Sanitária e Ambiental, especialista em Urbanismo.

Após as palestras será realizada uma mesa de debate formada por autoridades da cidade que discutirão sobre água, planejamento e meio ambiente. Participe!

☑Inscreva-se: https://forms.gle/G2yZ4o3MdoquDAw37

Dia: 28/05/2021 (sexta-feira)
Horário: 16:00 às 18: h
Local: https://www.youtube.com/c/tvcamararibeiraopreto

Aguardamos você!

Compartilhe:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta