Lançamento livro Somos Natureza

No dia 07/07/2022 (quinta-feira), acontecerá o lançamento do livro Somos Natureza, de Gustavo Machado. Neste livro, Gustavo cria pontes entre a teoria e a prática, correlacionando Soluções Baseadas na Natureza (SBN), saneamento ecológico, pesquisa-ação e metodologias colaborativas em projetos coletivos.

No bate papo de lançamento, estarão presentes Guilherme Castagna, da Fluxus; Gustavo Machado, autor; e Isabela Salles, empreendedora da Bambual Editora, que produz livros e projetos dedicados a temática da transição global – editora esta que fará a publicação do livro Somos Natureza.

Somos Natureza, estimula você a refletir sobre as sua atuação no mundo, sobre a sua forma de incluir e envolver pessoas para que seus projetos sejam colaborativos e gerem transformação. A pré venda do livro está acontecendo no seguinte link: https://bambualeditora.com.br/p/somos-natureza/

Se você se interessa em conhecer como as soluções baseados na natureza podem inspirar mudanças nas cidades, vilarejos e na sua própria casa, anote na agenda e participe deste encontro.

Local: instagram da Bambual Editora https://www.instagram.com/bambualeditora/
Dia: 07/07/2022 (quinta-feira)
Horário: 19:00 h

Nos vemos lá!

Compartilhe:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta