Curso Arquitetura Integrada: Pequenas Casas Ecológicas.

Festival The Nature of Cities

Caros amigos,

    Temos o prazer de anunciar a nossa participação no próximo Festival The Nature of Cities (TNOC). Guilherme Castagna (sócio fundador da Fluxus) se juntará às especialistas em Soluções Baseadas na Natureza (NbS) Sophia Picarelli (ICLEI Sth America), Juliana Ribeiro (Fundação Boticário) e Cecilia Herzog (PUC-RJ) em uma sessão de 40 minutos sobre Desenho e Implementação de Soluções baseadas na Natureza (SbN) no Brasil, no dia 24, às 17:40 GMT, ou 14:40 no horário de Brasília.

    O Festival TNOC é um evento virtual que abrange 5 dias com programação em todos os fusos horários regionais, e provido em vários idiomas. O Festival TNOC nos oferece a capacidade de conectar verdadeiramente o lugar local e as ideias em uma escala global para uma perspectiva e participação muito mais ampla do que qualquer reunião física em qualquer cidade jamais poderia ter alcançado. O festival TNOC acontecerá de 22 a 26 de fevereiro de 2021. Saiba mais sobre o festival em:

https://tnoc-festival.com/wp/

    As boas notícias! Embora o inglês seja o idioma comum do festival – o idioma “oficial” – o TNOC Festival facilita e incentiva sessões de crowdsourcing em vários idiomas. As sessões terão legendas em 20 idiomas fornecidas ao vivo!

Junte-se a nós!

Compartilhe:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta