Caros amigxs, acontece amanhã, 21/out, às 6:00 h (horário de Brasília) o lançamento da plataforma dedicada às Empresas Baseadas na Natureza – Connecting Nature Enterprise Platform. O lançamento contará com a participação do Diretor da Comissão Healthy Planet, da Comunidade Européia, e da prefeita de Dublin, além de uma série de iniciativas de NBE´s ao redor do mundo.

A Fluxus participará através de uma breve apresentação do nosso trabalho, mencionando o momento que estamos vivendo com a estruturação do grupo de multi-atores em SbN (Soluções Baseadas na Natureza), e da mentoria do grupo OSMOS a ser realizado a partir de 2021 para oito NBE´s brasileiras.

O webinar será realizado em inglês. A inscrição é gratuita!

Vamos juntos!


Empresas baseadas na natureza: como atingir os objetivos do Pacto Verde da União Europeia
6h00-7h30
21 de outubro de 2020

O Acordo Verde Europeu está no centro do Plano de Recuperação da UE e da estratégia de crescimento da Europa para a próxima geração. Neste webinar, John Bell, Diretor do “Healthy Planet” da Comissão Europeia e Hazel Chu, Prefeita de Dublin conduzirão discussões sobre o potencial da economia baseada na natureza para expandir a atividade econômica sustentável e gerar empregos. Este webinar reunirá de especialistas, representantes governamentais, formuladores de políticas públicas, empresas baseadas na natureza e líderes da indústria verde num painel de discussão para aumentar a conscientização sobre o potencial econômico, social e ambiental deste setor emergente de mercado.

Se você está interessado no potencial das empresas baseadas na natureza para contribuir com o desenvolvimento econômico e sustentável, nós o convidamos a se juntar a nós neste webinar e se envolver por meio de enquetes interativas e bate-papos durante o evento.

Registre-se aqui para o webinar. Para ver a agenda do webinar, clique aqui.

Registre-se na Connecting Nature Enterprise Platform.

Compartilhe: