Tecnologia Flowforms® – Lançamento do Curta

A metamorfose é o princípio básico de desenvolvimento da vida. Nada na natureza é estático! Tudo está em constante processo de mutação e, assim, a vida se manifesta nas mais diversas formas e situações.

John Wilkes foi um professor, fenomenólogo e escultor que se interessou em observar e estudar as formas e movimentos da natureza viva e, com base em seus estudos e experiências criou as Flowforms®, uma ferramenta elegante que permite à água manifestar sua natureza rítmica, ajudando-a em sua capacidade de apoiar o desenvolvimento de todas as formas de vida.

No vídeo intitulado Tecnologia Flowform, realizado pela Meridiano Filmes, do Caio Ferraz e Paulo Plá (produtores de Entre Rios, Volume Vivo, e outros), é possível ter um vislumbre desse trajeto e compreender mais sobre esta tecnologia que permite que a água possa desenvolver todo seu potencial regenerador, autopurificante e promotor da vida. Quem traz os relatos e compartilha suas experiências é Paul van Dijk, aluno direto de John Wilkes.

Paul vem dando sequência aos trabalhos de John, ampliando as possibilidades de uso das Flowforms® e levando seus conhecimentos pelo mundo. Por intermédio da Fluxus e Curso do Rio, Paul esteve no Brasil em 2016, 2018, e 2019 e estará novamente em 2020, desta vez nos estados de SP e do RJ, compartilhando seus saberes com todos aqueles que se identificam com a compreensão de fenômenos da natureza, processos regenerativos e Soluções Baseadas na Natureza (SBN).

Fique ligado na agenda de atividades da Fluxus, em breve teremos novidades!

Confira o vídeo, logo abaixo!

 

Compartilhe:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta