Palestra em SP com Janell Kapoor – incríveis construções de terra crua e o movimento global de construção natural

Com apoio de Livraria Tapioca.Net, Fluxus Design Ecológico, e realização da Escola da Cidade, convidamos à imperdível palestra com a querida Janell Kapoor, construtora natural, fundadora da Kleiwerks International e do movimento WASI, na próxima quinta as 20hs na Escola da Cidade (Rua General Jardim, 65, São Paulo).

Entrada: gratuita para alunos da escola, e contribuição de R$10 para participantes externos (não é necessária inscrição prévia).

Mais informações em:

http://www.escoladacidade.edu.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=312:escola-da-cidade-promove-palestra-com-janell-kapoor&catid=23:acontece-na-escola-da-cidade

https://www.facebook.com/#!/events/184337691676251/

Kleiwerks International é uma organização sem fins lucrativos e uma rede global de especialistas em design inovadores que colaboram com as comunidades para criar resiliência ecológica e social, fundada em 1998 e com atuação em todo o globo.

Janell Kapoor é uma ativista internacional e articuladora comunitária cujo trabalho inspirou pessoas de mais de 52 países a construir suas próprias casas com o que eles têm e onde estão. Janell está à frente da ‘Iniciativa de Sustentabilidade Mulheres das Américas’ – Women of the Americas Sustainability Initiative (WASI), uma aliança orientada para a ação de mulheres líderes que constroem, educam, organizam e defendem comunidades fortes e capacitadas através de práticas com concepção-construção ecológicas e com o objetivo de criar um mundo socialmente e ecologicamente resiliente.

Compartilhe:

2 respostas
    • guicastagna
      guicastagna says:

      Oi Andréia, a Janell deve voltar ao Brasil ainda em 2012 para dar continuidade ao trabalho desenvolvida por ela no programa WASI. Quando houver confirmação de data de nova apresentação postaremos em nosso blog.

      Um abraço, Guilherme

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta